segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Fundo da sala de aula
eu, deslumbrada.
Na lousa
ele, com aqueles olhos cerrados
Desde a primeira vez que o ouvi queria toma-lo!
Não é nenhum galã, mas suas palavras e olhares conquistam, dominam
me deixo levar...levar... levar...
PARA!
Não posso, não devo;
mas e se ele quiser?
posso? devo?
ME JOGO!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que agente não faz para não ficar sozinha em um sábado a noite?


Sorrisos falsos, piadas sem graça, ironismo,

isolada, sem ninguém para eu pegar,

a unha já sem esmalte, braço cruzado...

lá se vai o maço que tinha que durar até terça,

o dinheiro da condução da semana inteira...

-"Hey, amigo mais uma Schweppes, por favor!"

Por que eu parei de beber? Nessas horas precisava de umas cinco doses de pinga para este pessoal descer!

Por que ainda saio com essas pessoas?

Mas uma piadinha tosca dessas e eu cometo suicídio com uma faca de rocambole!

-"Ai, dá um cigarro?"

Merda o maço já está acabando e essa vaca ainda vem pedir...

-"Haha...Claro! Pega aí!"

Espero que engasgue...

Cof!Cof! "Nossa, que forte seu cigarro menina, vai morre logo! HA!HA!HA!"

Não te perguntei nadaaa caralho, além de pedir ainda reclama? v.s.f!

Um sorrisinho amarelo é o mínimo que consigo emitir.

Todo mundo, rindo, bebendo, comendo e eu lá com o meu refrigerante vendo e ouvindo todas as presepadas possíveis.

Será que eles sempre foram chatos assim ou eu que fiquei chata?

MEU DEEEEUS, ME TIRA DAQUIIIIII!!!!


Ihhh fodeu! A hora da conta...

Essa hora ninguém bebeu ou comeu! Ninguém quer dar dinheiro a mais, mas ninguém sabe o que consumiu...

-"Oh aqui os meus R$12,00, peguei quatro refrigerantes!"

-"Ah mas tem a mesa e o serviço!"

-"Então toma mais R$2,00 vai!"

A conta tá a R$172,80 e só tem R$126,50

ai começa a histórinha de devia dividir a conta por igual...

-"Queee? Mas nem fodendo! Eu tomei só 4 refrigerantes, não comi nada, não tomei nenhuma cerveja ou tequilla e vou ter que pagar para os outros por que?"

-"Ai, calmaa!"

-"Tá então a Amanda não paga, agora vamos dividir!"

Dividi ai seus trouxas, ninguém mando enche a fuça!

Conta paga, todo mundo com cara de fezes, ninguém mais ri de nada...

-"Tchau Man! Estava morrendo de saudades não some viu linda!"

Depois de escutar isso umas 8 vezes, ascendo meu último cigarro...

-"Di, por favor me deixa em casa que minha cabeça vai estourar!"



terça-feira, 20 de maio de 2008


Cansada desse mundinho,

Cansada dessas pessoas rotuláveis,

Moldáveis,

Adoráveis,

FALSAS!


Precisamos Gritar mais,

Precisamos Pensar mais,

Ser mais diferentes!


Não seguir certas regras que a sociedade nos impõe,

Porque não podemos arrotar ou soltar um pum?

É a natureza humana!


Precisamos ser felizes com coisas pequenas;

como se lambuzar com sorvete;

gritar até ficar sem voz,

tomar banho de chuva,

rodar até não conseguir parar em pé,

fechar os olhos e sentir o mundo rodando!


Acho que seriamos muito mais felizes se não vestisemos máscaras

cada vez que saímos de casa ...

Sermos nós mesmos!


Para que viver nesse mundinho Falso,

Se podemos fazer um maravilhoso mundo Verdadeiro?

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Rua dos Cataventos

Da vez primeira em que me assassinaram,
Perdi um jeito de sorrir que eu tinha.
Depois, a cada vez que me mataram,
Foram levando qualquer coisa minha.
Hoje, dos meus cadáveres eu sou
O mais desnudo, o que não tem mais nada.
Arde um toco de Vela amarelada,
Como único bem que me ficou.
Vinde! Corvos, chacais, ladrões de estrada!
Pois dessa mão avaramente adunca
Não haverão de arracar a luz sagrada!
Aves da noite! Asas do horror!
Voejai!Que a luz trêmula e triste como um ai,
A luz de um morto não se apaga nunca!

Mario Quintana

sexta-feira, 2 de maio de 2008


A :todos querem ser descolados!
Y :mesmice agora é moda e eu não sabia?
A :todos querem se drogar, fumar, beber!
Y :morrer agora é bacana e eu não sabia?
A :todos amam todos!
Y :a guerra acabo?o tibet está livre?te amo viro bom-dia e eu não sabia?
A :todos usam só o que está na moda!
Y :tenho que me uniformizar e eu não sabia?
A :todos acham que o aquecimento global nunca vai acontecer!
Y :tenho que me fingir de burra e eu não sabia?
A :todos querem ser sexy!
Y :falar de masturbação é absurdo mas por a bundinha de fora pode e eu não sabia?
A :todos mandam fazer!
Y :é legal ser froxo e eu não sabia?
...
Y: ah se eu soubesse de tudo isso antes eu seria muito mais, mas muito mais ...
A :FELIZ?! =D
Y :não...
Y : IGNORANTE! ¬¬

sexta-feira, 19 de outubro de 2007




Estava eu hoje vendo velhos filmes, de 99 quando estava na 1ª série, dançando para minha mãe, comemorando meu aniversário, indo no Beto Carrero, celebrando o ano novo ...
E fiquei lembrando de como tudo era fácil, bonito & divertido,
meu boletim eram só notas azuis, todo dia tinha um desenho para pintar,
namorava de dar a mão com 2 ao mesmo tempo, era um amor que até chegava a doer o peito e quando um deles chegava perto para dar a mão dava um tremendo frio na barriga,
não me preocupava com o que vestia, só queria colocar tiara para o cabelo não cair nos olhos e nada muito rosa,
comia doces, hamburgueres, batata, tomava refrigerante sem pensar em gordura ou celulite,
todos me achavam uma gracinha, mesmo descabelada e toda suja de tanto brinca,
os amigos do meu pai sempre me traziam presentes,
ficava olhando para o céu toda noite, para tentar enxergar o meu bisavô que eu tinha acabado de perder,
fantasiava tudo a minha volta, parecia o Fantástico Mundo de Bob...
Ai ai tempo MARAVILHOSO!
Acho batido mas está certo, temos que viver todos os dias, momentos, minutos, segundos como se fossem os últimos e aproveitar cada pedacinho da nossa visita por esse plano.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Hoje acordei decidida a ter novamente um blog, amigos meus haviam comentando que tinham feito um blog, fiquei morrendo de vontade de ter um de novo e escrever minhas bobagenzinhas.
Faz mais ou menos uns 3 anos que apaguei meu ultimo blog, nele havia mudanças , cotidiano, amores impossíveis e fantasias, fantasias & fantasias dos meus 12 pra 13 anos de idade, quando tinha 14 e achei que já estava madura quis esquecer tudo aquilo e apaguei o blog, infelizmente tenho uma péssima memoria e não me lembro de quase nada que escrevia lá, uma pena, gostaria muito de rele-lo e de guarda-lo para ler futuramente...
Bom espero não ter um outro surto de maturidade e apagar este também!